quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Seminários em março vão discutir avaliação em políticas programas e projetos

Estão abertas as inscrições para o IV Seminário de Modelos e Experiências de Avaliação de Políticas, Programas e Projetos e II Seminário Internacional sobre Avaliação - SEMEAP, evento que acontece no Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), nos dias 29 e 30 de março. O evento é organizado pelo Núcleo de Ações em Rede Coordenadas no Universo Social do Programa de Pós-graduação em Serviço Social da UFPE.

O objetivo desse encontro é construir articulações mais sólidas entre universidades, instituições públicas e privadas e organizações da sociedade civil organizada no que concerne à participação desses setores no âmbito da avaliação em suas diversas formas, seja na avaliação de impactos, de processos, na participativa, etc.

O II Seminário Internacional sobre Avaliação e o IV Seminário de Modelos e Experiências de Avaliação de Políticas, Programas e Projetos são motivados pela necessidade de socializar conhecimentos obtidos e sistematizados a partir de pesquisas e estudos avaliativos, bem como estabelecer a troca de experiências entre profissionais e técnicos das iniciativas pública e privada.

As inscrições de trabalhos (orais e em pôster), e participação como ouvintes no IV SEMEAP já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas através do site www.arcus-ufpe.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário