terça-feira, 8 de maio de 2012

Coletiva de Imprensa vai divulgar nova campanha do 18 de maio


A Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes do Estado de Pernambuco realiza nesta quarta-feira (9 de maio), a partir das 9h30, na sede do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, a Coletiva de Imprensa para divulgação das ações da Campanha do 18 de maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Em 2012, a Campanha em Pernambuco terá como tema a responsabilização dos órgãos públicos e da sociedade no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes, considerando a necessidade de chamar atenção para as responsabilidades dos poderes públicos e da sociedade civil no enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes, particularmente no Estado de Pernambuco.

Durante todo o mês de maio, serão realizados em Pernambuco eventos e ações, para chamar a atenção do governo e da sociedade para o enfrentamento da desse tipo de violência contra crianças e adolescentes.

Na oportunidade, os jornalistas estarão sendo informados sobre todas as atividades da campanha a serem desenvolvidas pela Rede de Combate, conhecerão as peças de divulgação da campanha e poderão ter mais esclarecimentos em relação a exploração sexual de crianças e adolescentes no Estado.

3 comentários:

  1. sem luta naõ há diferença,as politicas socias,e partidaria não anda,viva a força dopovo

    ResponderExcluir
  2. Este assunto é antigo e grave,porém as autoridades e população em geral continuam ignorando.
    Entra campanha,sai campanha e os problemas se agravam a cada dia.Recursos para ações efetivas de combate a essa exploração talvez sejam escassos...mas muitos vão de Cachoeira abaixo...

    ResponderExcluir
  3. GOSTO MUITO DAS INFORMAÇÕES DO CENDHEC.O INTERESSE DEPENDE DE CADA UM PARTICIPAR, EU VOU DIVULGAR PARA OUTROS COLEGAS,E FAZER MOVIMENTO NA MINHA CIDADE.OBRIGADA A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE CONSELHO.

    ResponderExcluir